game over.

Desde sempre, poxa, eu consegui as coisas com um certo mérito.
Eu ganhei dos outros espermatozóides, num foi? Tudo bem que eu queimei largada mas enfim...
Sempre fui uma criancinha standart mas de um jeito bom. Eu nunca fui a melhor da sala mas fazia os desenhos mais criativos no pré. Nunca ganhei uma excursão pro playcenter com a minha sala por levar mais prenda pra festa junina, mas nunca fiquei em última. Poxa...
Não passei na Federal, tudo bem. Mas passei na GV, que é uma puta escola.
Não passei no técnico no primeiro semestre, mas passei no segundo e after all, aprendi as mesmas coisas, certo?
Eu também não passei na USP mas passei na Cásper, que a gente sabe que é melhor que a USP mas nossas tias-avós não.
Eu não sou a filha favorita, a sobrinha favorita, a neta favorita, muito menos a afilhada favorita já que minha madrinha nunca mais falou comigo. Mas eu também não sou odiada por ninguém... que eu saiba.
Não sei cantar, não sei dançar, não sei desenhar, não sei escrever, não sei dirigir, não sei ser fofa, não sei ser má... mas me divirto sempre que faço alguma dessas coisas.
Enfim, eu nunca fui a melhor mas também nunca fui a pior.
Por isso meu mundo caiu hoje.
Damn!


[agora a versão sem drama]

Peguei DP de filosofia.
Damn!