todos iguais.

Eu achava que só os micareteros classe-média eram idênticos. Eles com os colares de bolinha, a babylook rosa e o orgulho de ser um alcóolatra precoce. E elas com o cabelo liso, a blusinha igualzinha a da amiga e a mania de causar. Conheça um exemplar que é o suficiente.
Mas veja bem... os ditos não-boys/patys também são idênticos. Todos têm "atitude" apesar de, em sua maioria, colaborarem para o desenvolvimento rápido do câncer da sociedade paulista. Uau, fui cruel nessa. Eles são contra um milhão de coisas mas no fim, são tão bostas quanto os bostas que eles xingam.
E, olhe só, gente podre de rica é igualzinha também!
Que legal! Estereótipo não depende da classe social. As meninas têm um rosto meio quadrado, umas são gordinhas do tipo que come muito doce caro e outras são anorexas. Os meninos são quase iguais os micareteros classe-média. A diferença é o preço das roupas e acessórios. Em um casal desse, somando-se o valor da vestimenta dos dois, dá mais que o PIB da Argentina.
Somando o cérebro, dá menos que a renda per capita da Somália.

Percebe que ninguém presta pra mim?
E sim, eu rotulo as pessoas! "Eu não sou um produto, não me rotule" é o que eles dizem logo depois do clááááássico "sua inveja faz minha fama" e coisas do tipo. São produtinhos sim, criados, embalados e vendidos.

Há excessões? Sim. Os meus amigos que se enquadram em algum dos perfis.
Haha! Esses são do bem.

Post inútil.
É que eu só quero ibope.

...


eu hein!