romeu sem julieta

Por um lado, minha folga está acabando e dia 2 tá logo aí.
Por outro, os dias têm durado meses, cada um.
Não é que as coisas estejam ruins. É só que não faz sentido, não é divertido, não serve pra nada.
O natal passou e nada mudou. Nem uma emoçãozinha a mais.
O ano vai acabar, um novo ano vai começar e continua tudo igual.
Hoje é igualzinho ontem e vai ser igualzinho amanhã. Eu acordo cedo mas quero tentar dormir mais porque enquanto eu durmo, ainda sonho. Não quero levantar, não tenho motivos para tal ato de coragem. Não quero nem me divertir porque não tem sentido ficar feliz. Nem triste. Não consigo chorar nem sorrir. Sem objetivos, sem esperança, sem nada...
Faz tempo que eu não penteio o cabelo ou passo perfume. Ainda tomo banho porque tá calor. Se tivesse frio, nem isso.
Aí depois eu vou trabalhar quantas horas me mandarem, sorrindo sem vontade e sem reclamar de nada. Nas horas vagas entre suspirar e olhar pro nada, eu imagino como vai ser o futuro.
E o ápice do meu dia é caro.

Voltei de Ubatuba, by the way.

I want my soul back. :(