ação, reação e bipolaridade.

Não sei se eu tô virando aquelas pessoas que ouvem falar de uma doença e já acham que têm, mas andei lendo sobre a bipolaridade. É, acho que tenho isso de ficar hiperativa e deprimida num curtíssimo espaço de tempo. Ou não.
A questão é que sempre que uma desavença apareçe, minha primeira reação é broxar [culpa da nni, claro]. Eu fico puta, fico triste, fico puta triste [tudumtchumpishh] e não quero saber de nada. Aí eu tomo banho ou durmo [as duas coisas não costumam acontecer no mesmo dia] e os pensamentos se organizam. Eis que surge o espírito 'hey, se eu não fizer nada vai ficar tudo na mesma!'. E todo o meu instinto de mãe superprotetora vem à tona. Preciso cuidar com carinho das minhas crias... no matter what!
So, that's it! Vou cuidar bem de você, yolanda maria, não se preocupe!
Já passamos por coisas tããããããão piores... não vai ser uma onda de impotência sexual que vai abalar o dream team.

dany, te amo!
nni, te afogo!
cis, te nada que faz tempo que eu num te vejo!

Fim.