lições da Dona Carmem

Quando a gente é criança e falam que a vida ensina muitas lições e essas coisas, a gente fica imaginando que ela ensina que nem uma professora fofa do pré chamada Adriana (nome de professora de pré), que é delicada e gentil e dá carimbinho de estrelinha na nossa lição. Pelo menos eu sempre pensei assim. Que seria como aprender a ler... um dia você acorda e se dá conta que sabe ler! Que maravilha!
Bom... não. Não é assim! A vida é uma professora megera chamada Carmem que ensina na base da violência. Do tipo que bate e depois pergunta. No caso, bate depois ensina.
Let me show you how it works.

POOOOOW!
nat: aaai! Que isso???
Carmem: HOMEM NÃO PRESTA!
nat: Hã?
POOOOOOW!
Carmem: HOMEM NÃO PRESTA! ENTENDEU?
nat: Ai, ai! Como assim???
POOOOOOOOW!
Carmem: HOMEM NÃO PRESTA, sua filha da puta! Entendeu agora???
nat: Ai,entendi, entendi!
POOOOOOOOOW!
nat: ENTENDI!!!














POOOOOOOOOOW!

E foi assim que eu aprendi que homem não presta. Foi rápido até se comparado a outras coisas na vida que toooooda noite antes de dormir vem o POOOOOW! E a Carmem fala “BURRA!”. Portanto, acho que aqueles velhinhos sábios no alto da montanha nunca foram bem representados nos desenhos ou filmes. Eles deveriam no mínimo não ter dente nenhum, hematomas por todo corpo, os ossos tudo tortos... porque eles sabem muito! Foram muitos POOOOOWS!
Eu juro que pensei que ia ser mais sutil. Que numa próxima experiência a gente não cometeria o mesmo erro e pensaria "é, eu aprendi a lição". Nunca imaginei que iam esfregar nossa cara no asfalto e marcar a gente com um ferro quente dizendo 'em fase de aprendizado'.
Damn.

Mas tudo bem!
Agora eu aprendi.










POOOOOOW!

[é o tipo do post que eu adorei e que vai ter no máximo 1 comment - provavelmente spam]