thank you for all the beautiful...

É tempo de agradecer.
Não sei por que no dia 3, não sei por que at all...
Mas obrigada!

. Danyelle Regyna Sakugawa Pereira, dany, dan, morsa, tina, gyna, kiki, zebra mais listrada do mundo, cocozão, xuxuzão, amorzão, sis, bichona, lovah... todas vocês, obrigada! Você sabe que eu tenho motivos pra agradecer pra sempre, né? So i'll be there with you forevah para agradecer.

. Anna, valeu.













HAHAHAHAHA! Aê nni, sua otária, thanks, poxa! Mas eu não vou ser viada porque você não gosta de homossexualismo. Aliás, gosta. Mas é macho demais pra demonstrar! Haha! Brigada por ser macho demais então. Geléinha de Rabanada.

. Cisprileteeeee CARALHOOOOOO! Universitária então? É isso? Aê! xD
Brigada pra você porque você sim teve saco pra me agüentar em 2006! E foi atenciosa pra cacete comigo, so... eu admiro isso! Fora que a gente se fez na Paulistona hein? Hahaha! Bares e black dogs... ai ai... =D Brigada!

. Náááááádia, serzinho bizarro da floresta mágica! Fez-se presente na minha vida em 2006 muito mais em forma de comentários do que pessoalmente mas também foste atenciosa por demás! :D Brigada Nádia! Mesmo! A gente mal se fala mas eu gosto pra c*r*lho de você! ;D


Só!
Hahahahaha!
Tá escrito Madre Teresa no meu crachá? ¬¬
E se você num tá na listinha, tá na hora de comentar mais no Pedação aqui hein! Hahahahahaha! Porque não interessa se você salvou minha vida, não comentou no meu blog, eu não agradeço! ^^

Well...
Dias melhores virão! ;D

Beijos!