4 6 8 15 23 42

Agora sim!
Terminei a segunda temporada de lôst! :)
Lost é o lançe do momento. Ou pelo menos do momento anterior, porque agora já temos uns tais de heroes aí que sei lá...
Séries são pretty much like artistas. Um dia és rei, no outro, és cocô.
Porque, que eu me lembre, o último episódio da terceira temporada de The OC bateu o record universal do milênio em audiência. E a quarta temporada, por sua vez, foi cancelada.
Até eu que mudaria meu sobrenome para Gilmore não ligo mais pra isso. Ainda amo de paixão as temporadas anteriores mas essa? Tô nem aí, mora broto?
Assim é a vida. Ou não.
Esse é o tipo de frase idiota que vale de resposta para toda e qualquer frase ou situação anterior.

Perdi a linha! Era pra falar de Lost.
Você pode não gostar muito ou nem um pouco, mas há de assumir que é uma puta de uma história bem planejada onde toooodos os perdidos centrais tiveram em algum momento de suas vidas algum tipo de contato com o outro. E todos têm o cuzinho sujo. haha!
Não sei ainda onde isso acaba mas por enquanto lost vai bem obrigada no meu conceito.
E era só isso mesmo que eu tinha pra falar.
Não, na verdade eu só queria uma desculpa para usar os magic numbers.
Que você inventou, nat.
Shut up, dave.

See you in another life, brotha!