i could use a saturday already

Desde que as aulas voltaram, não me lembro de um dia sem ter comido no mc.
Eis que naquele socio-revoltado filme super size me o cara começa a ficar deprimido ou sei lá o quê. Claro, coitado, comendo mal daquele jeito. Tanta gente passando fome e ele fica tristonho porque big mac é tããão calórico.
Ora, veja bem! Vivemos em um mundo que está obviamente derretendo, onde a poluição invade nossos pulmões de tal forma que ar puro faz mal.
Quem já morreu de efeito estufa levanta a mão.
Blah! We get used to it.
Como diz minha colega Virgínia (not Woolf) "bebo e fumo pra caralho... vou me preocupar com caloria?".

Por que tô falando isso?
Ah num sei! Nem faz sentido uma coisa com a outra porque no começo eu quis relacionar minha deprimência com o mc donald's depois fiquei com raiva daqueles que o fazem. Nada a ver com isso. Mas tô cansada por esses dias. Dormir só que me faz bem.
E que saudade de ouvir jamie o dia todo!
Essas modernidades de mp3 num deixa a gente apreciar o som bom de um cd completo.
Preciso de férias de mim. Cansei dos pensamentos que tenho todo dia. Aquela coisa de olhar pro espelho e falar bom dia otária. E depois do almoço sentir fadiga de tanto comer. Cansei de dormir no ônibus, de não ter o que fazer depois. Cansei de ter que fazer alguma coisa do meu futuro agoooora porque todo mundo já fez. Cansei de mim ultimamente.
E eu num fui a única, eu acho.
Hum.


Beijos, amiguinhos.

[edit]
layout:
photo2
[/edit]