desconcertantemente

hello!
técnicamente, não estou atrasada. no sir!
poderia muito bem só escrever esse post daqui uns sei-lá-quantos-anos porque fomos do dia 28 para o dia 01 sem antes passar pelo aniversário de minha gloriosa amiga cisprila! :D
eis um relacionamento conturbado. porque sim, a gente se mata de rir de tudo e todos juntas. mas também é difícil achar alguém que tenha taaaantas opiniões diferentes. e macho que somos, não damos o braço a torcer! haha! who cares?
o que importa é na hora que a coisa aperta. e nessa hora há cis!
sempre fui elfa da lau [com orgulho! xD] e sempre morri de ciúmes do mundo!
mas quer saber? lau, nni e cis têm a mesma importância pra mim! é o nível amiga pra caralho.
e mesmo eu odiando baladas, senhor dos anéis e teatro mágico, eu te amo cis! \o/
não sei se foi bonitinho mas enfim... parabéns! ^^

meu inglês começou!
hoje é aniversário do meu pai. mas ele num vem aqui, so...
:)

beijo!

[edit]
layout:
p7q
[/edit]