negar uma negação é o quê?

Eu bem que queria inventar uma história cabulosa e escrever aqui para que os comentários lotassem e todo mundo acreditasse. Aí no dia seguinte eu escreveria "feliz dia da mentira atrasado". Bem ao estilo nat com molho madeira.
Mas não! Eu não tenho mais o que é preciso. Não tenho mais criatividade. Estou com um bloqueio mental que parece não ter mais fim. Nada de anúncios para o portifólio da antonieta nem, nada de posts legais, trabalhos legais, frases legais. Nada. O poço secou. Nat has become an empty shell.
O pior da história toda? Os motivos! Os galhinhos que represaram minha imaginação que antes corria solta. E agora eu tenho a pachorra de comparar qualquer coisa com um rio. Veja a que ponto cheguei! E os motivos são um só. Um motivão loiro, alto de olhos azuis que há quase um ano mudou tudo que eu sou, fui, era ou sei lá. Esse motivo ocupa todo o espaço do disco, toda a memória... veio com um monte de cavalo de tróia, adware, spyware, vírus e janelinhas que - não literalmente - foderam minha vida. Foi um remédio pro coração mas com efeitos colaterais fortes demais para minha semi-nula existência. E não foi por falta de aviso. "Vê se mantém um pézinho no chão" dizia a bula.
Hoje, além de usar metáforas deploráveis, digo com tristeza que ainda não me recuperei e que miha existência se resume em esperar pelo dia que ele voltará. Enquanto isso eu me machuco inutilmente na tentativa frustrada de substituir o homem da minha vida por todos os outros que me parecem agradáveis mas que, na verdade, são só rapazes comuns que não fazem idéia do que eu preciso.







Mentira!
Hahaha!