they were all wrong

Instinto é uma coisa engraçada. Assim como o mundo, que é um lugar engraçado. Alguns chamam de sexto sentido, alguns dizem que é coisa de mulher, ou de animal. Ou dá na mesma?
Tem gente que é boba porque não segue seus instintos e tem gente que não segue seus instintos porque se acha boba. Ora essa, é uma questão de princípios! [frase dispensável do texto]
Acho que às vezes tudo indica que você está redondamente enganado. Well babe, cabe a você descobrir. Bom, não sei quanto aos senhores mas eu sempre opto por seguir eu mesma e ver no que dá. Tem dado certo so far. E dos erros que eu me lembro de ter cometido ultimamente, grande totalidade absoluta deles eu cometi porque fui na idéia alheia.
Ou seja, iiiiiééééé!

A lição de moral de hoje é: se algo te diz que um mp3 sem caixinha vai quebrar na mochila, tire da mochila. Otherwise, vai quebrar.

Hint of the century: Dangles - In this envelope a hero fades.
Ouça.

E durmam com os anjinhos!