it comes in waves

E aquela história de que crescer é doloroso e a vida fica cada vez pior já é lugar-comum. Até diria ser um pouco improvável já que, se assim fosse, a melhor época da sua vida seria vivida junto com as cada vez piores épocas da vida de alguém. Mas não, todo mundo era feliz naqueles dias.
Então acho que são ondas. Ciclos, como dizem.
Eu não sei mais existir. Do que eu era, não sobrou nada mas é impossível notar isso porque é impossível expressar. E aquelas imagens que eu vi ficaram grudadas nas minhas pupilas e enquanto eu as via, sabia que não sairiam mais de lá. Doía como se fosse uma tatuagem nos olhos.
É engraçado - e engraçado aqui quer dizer odiosamente ironico - que se você já teve a deliciosa experiência de chegar ao final de um dia e dizer para si mesmo que foi o pior dia da sua vida, esse dia provavelmente vai te dar saudades depois. Foi assim comigo. Depois que passou o que eu chamava de pior fase da minha vida, eu sinto realmente saudade daqueles dias porque mesmo neles vivia uma esperança em mim de que só acaba quando o juiz apita.

Eu veria trestálios.
It really sucks.