humor azul marinho

Imagine você caro leitor que eu, nat, 19 anos, ariana e na TPM tive que passar pela seguinte situação.
Mas partamos do princípio que desde o final da GV eu não tenho férias. Sabe? Aqueles meses que você morga, viaja, morga, vê tv... morga... então! Faz 2 anos que isso não me acontece. E lembrem-se que este ano de 2007 foi o pior da minha vida.
Aí um dia eu fico sabendo que eu terei 20 (vinte) dias de férias. Vinte.
Foi um sonho, não é?
Eu planejei coisas, comprei passagens, fiz calendários de contagem regressiva... eu era feliz!
Eis que a Pati, conhecida Gerente Assistente diz que recebeu um e-mail da Sra. Cleusa, gerente de RH falando que devido às mudanças no quadro de funcionários, todos os estagiários teriam que trabalhar nas férias.


...



Gente, eu chorei!
Me segurei para não pedir demissão na hora. Eu joguei meu crachá no chão!
Xinguei, amaldiçoei, fiz o cacete!
Passei o feriado todo bêbada de tanta raiva. Cultivei uma cirrose básica.
E hoje eu descubro que foi uma piada.
¬¬



Ha ha!


[tá, pelo menos eu posso continuar a contagem! ;D]