that bloody mary is lacking a tabasco

Músicas, séries e manias.
As músicas são de um grande repertório onde nada se esquece mas muito se cai em desuso porque as do momento me tomam muito tempo. As de agora são not up to you do stereophonics e fluorescent adolescent do arctic monkey. E tem um refrão que só não entra nas favs porque eu sei que vai cansar logo. Eu canso logo.
Será que tudo que eu gosto é ilegal ou imoral ou engorda?

Já as séries, são muitas. Meu amor, meu eterno amor é de Gilmore Girls [como vocês provavelmente têm ciência]. Mas hoje em dia, nowadays como eles dizem lá, Grey's Anatomy e Gossip Girl têm feito minha alegria. Grey's porque é eletrizante, emocionante e engraçado. Gossip porque eu tenho um lado upper east sider, ok? Get over. Isso tudo até fevereiro, quando volta... *mmmmmoooooooooonnn* LÔST!

Sobre as manias, elas incluem de tudo. Mania de falar uma certa gíria ou palavra em particular. Mania de gritar, mania de pular, mania de fazer barulho de objeto acme caindo do precipício, mania de beber chop, mania de jogar iSketch...
Elas vêm e vão. Infelizmente. Se eu mantivesse minhas manias antigas e só adicionasse, add como eles dizem lá, eu seria uma pessoa deveras interessante. Ou louca.

E hoje é terça, quase quarta.
A semana nem começou ainda... >.<"