temos costela!

A FERPP acabou!
Isso significar, meus caros leigos, que a Feira de Relações Púlicas e Publicidade, realizada anualmente junto aos alunos de segundo ano dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda terminou.
Este trabalho consiste na criação de uma empresa (para os alunos de RP) e na criação de uma agência (para nós de PP) no primeiro semestre. No segundo semestre nossa agência pega a conta de uma das empresas deles e a gente faz uma campanha completa!
Parece legal né? =D
Mas não é! ¬¬

Dizem que é o momento mais estressante de nossas vidas, que a gente iria brigar com tudo e todos e que passaríamos noites em claro. Well, de fato eu briguei e passei uma noite em claro (useless by the way). Mas a verdade é que a FERPP não é tão aterrorizante assim. Pelo menos não para redatoras talentosas como eu. Haha!
Nossa apresentação foi, mais uma vez, sem comentários ou perguntas da banca. Foda. Impecável, exceto por alguns pecados. A gente ficou feliz e satisfeito! \o/

Mas tenho que dizer uma coisa... a agência Om fez o melhor anúncio ever!
O cliente deles era um restaurante estilo Friday's mas com temática Rock'n Roll. A pegada da campanha deles foi algo como Os maiores clássicos do rock estão aqui. Dentre outros anúncios muito bons estava um que mostrava o senhor Marilyn Manson e trazia o texto Temos costela.
Simples assim. Foda assim.

Isso para não falar da arte que tava sensacional!
Hahahahaha... damn! Paguei um pau!


E no que diz respeito à Antonieta, nossa peça mais elogiada foi essa...



Que não é das piores vai? ;D
Well that's it!
Tivemos tequilada e minha nossa... fica pro próximo post!