a nurse without a job?

Aí né eu fui demitida.
É engraçado porque era justamente o que eu queria então não pareceu uma demissão.
Eu trabalhava lá há 1 ano e 2 meses sendo que quando eu completei 1 ano, meu contrato foi renovado com direito a elogios e tudo mais. Dois meses atrás eu era uma ótima funcionária. Eu não tinha pendências, reclamações, meus números não eram os melhores mas também não eram os piores. Eu não faltava, não chegava atrasada, não tinha dor de olho... isso fora os serviços extras de manutenção de tudo que se possa imaginar. Era tudo mesmo, de cópias de DVDs piratas até concerto de mp3 alheio. Bom isso né?
Mas então eu cometi um erro grave. Um erro que me levaria à brigas, advertências e furthermore à demissão. Este erro perante uma gerência que preza única e exclusivamente o lado pessoal das situações ignorando completamente os fatores profissionais foi o começo, o meio e a gota d'água de uma relação conturbada. Eu errei porque eu... tinha... amigos! O.o
E na verdade os últimos seis meses foram um digno Big Brother Santo Amaro, cheio de festas, provocações, brigas, indiretas e muita, mas muuuuuuuita falsidade! E foi bem engraçado enquanto durou, viu? Era emocionante.
No final fomos eu e mais uma crimonosa contagiosa para o paredão.
Mas só acaba quando o juíz apita né?

E a gordinha [bondade minha] rodou agora!
;D

Que pena que eu não citei nomes... senão esse post era digno de processo!
Hahahaha!