Pedaço retrô 2007

Ouvi alguém dizendo esses dias que o ano de 2007 passou rapidinho.
É piada né? Porque 2007 foi um ano onde tantas coisas, mas tantas coisas aconteceram que pareceu uma década. Pelo menos 39 anos desde que eu fui pra Águas de Lindóia com toda a minha família e que eu comecei a fazer a FERPP... eu nem lembro do meu aniversário! Foi um ano de festas em que eu ia dormir cedo porque eu tinha acordado cedo demais. Um ano cheio de cultura inglesa natália bom dia. Cheio de inglês. Cheio de choro.
Porque minha tia, a Tata, morreu em 2007, este vai ficar marcado como o pior ano da minha vida. Foi o ano que eu conheci de verdade, pura e simplesmente o que é a dor. E dói, viu?
Este fato foi o principal do ano, infelizmente. Inesquecível de uma fora que inesquecível não deveria ser usado. Mas fica ali, junto com o pesar e a saudade, as memórias de uma pessoa extraordinária que só subiu mais cedo porque quer botar ordem no céu antes da gente chegar.
De janeiro à dezembro, os outros acontecimentos parecem estar ali jogados sem muita noção cronológica. Os 15 anos de uns primos, os 18 de outros... um ano cheio de novas sensações. Boas e ruins.
Devo porém dizer que 2007 trouxa sim muita experiência, mudanças radicais de pensamento e atitude e, principalmente, muita gente boa! E por isso a gente percebe que valeu a pena continuar...

Daí eu ri, chorei, gritei, comemorei, briguei, bebi, fumei, dançei, tive medo, tive sorte, ganhei amigos, ganhei chocolates, conheci lugares, fui demitida, fui viajar e até dirigir eu tentei! Pareceu uma vida inteira em um ano só. Pacote completo.

Mas para 2008, se possível, eu prefiro uma coisinha mais light...
Um temaki, uma coca e já tá bom demais!


Feliz natal!
Feliz 2008!
Felicidades...