be right back

Noite de lua, ar nos pulmões, caderno na aula e até dinheiro na carteira.
Domingo daqueles, comida de monte, família falando alto, vó, vó, vô, todo mundo bem.
A gente bebe um pouco mais e lembra das coisas que deveria beber pra esquecer. É a repressão, como diria a psicanálise. Uma barreira que não deixa os assuntos pesados passarem para o consciente. Deixe eles lá, ué. Mas a minha repressão é fracote e cai no segundo copo de vodka. E essa foi a matéria do seminário que eu apresentei com dois litros de chop circulando nas veias e no bafo insuportável. Apresentei bem, eu diria.

Esse foi um daqueles que semana que vem eu já não lembro o porquê de tê-lo feito. Mais um daqueles. E se eu tinha alguma dúvida, hoje não tenho mais. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças é sim meu filme favorito.

Eu já volto, é sério. Até lá, desconsidere tudo. E repense o ciclo porque há! Tá aí uma parte que não tinha. Como diria o Fernandão.

E é isso que acontece quando a pessoa pensa demais. Fica com cara de montanha-russa no escuro. Por isso que o bom é não pensar em nada.
É por isso, Heitor, é por isso que eu te amo!