eu e ela?

Ah, a gente se dá bem. Não nos vemos tempo suficiente para enjoar, e nem tão pouco a ponto de dar saudade. Tem coisas nela que me fazem ter certeza que vale a pena, mas tem coisas nela que me fazem ponderar se é ela mesmo que eu quero seguir.
Ela é bonita a seu modo. E divertida como elas sempre são. Ela é famosa e eu sou uma das poucas pessoas que realmente acha que a fama tem sentido. Muita gente não gosta dela. Eu gosto. Não posso dizer que amo, não tatuaria o nome dela nas costas, mas gosto.
Não fico lá muito feliz de encontrá-la todo dia. Não acho que sintirei muita falta quando ela for embora. Apesar de que foi com ela que eu aprendi muitas coisas que vou levar pra vida toda. As festas que ela dá são as melhores, se é que me lembro bem. Ela me trouxe coisas que eu vou levar pra vida inteira, mas não exatamente as coisas que a princípio ela deveria me passar.
Ela é bacana, mas não me pergunte muito sobre ela... eu e a faculdade, é só amizade! =)