meet spiderman

Parece papinho de Chico Buarque, mas as crianças realmente são pequenos seres incríveis. Eu na verdade tinha me desiludido um pouco quanto à pureza da resposta das crianças porque a gente encontra cada filhodaputinha que não é brincadeira. Mimados, mal educados, irritantes mesmo. Frutos de pais que não deveriam ter tido filhos, pra começo de conversa.
Mas aí eu conheci o homem-aranha. Um menininho de 4 anos, cabelo tijelinha, meio loirinho, com o nariz sempre cheio de melequinha, que andava com sua sandalha hot-wheels no pé errado porque assim ele corria mais, que tinha um pedaço de folha amarela chamada 'morcego' - usada, é claro, para entrar em contato com o batman, que montava no seu cavalo chamado relâmpago que tinha turbo e ganhava todas as corridas do mundo, que matava todas as formigas que encontrava porque elas eram seres das trevas e que, em um dia de sol veio correndo pra mim todo feliz com os olhos brilhando, gritando:
- Tia! Tia! É sério agora! Eu juro tia! É sério!
- Que foi Dani?
- EU SOLTEI UMA TEIA!

É o Daniel. Uma daquelas crianças que faz a gente querer ter filhos um dia.