cold hands

E eu não entendo o propósito do sofrimento que me consome agora. Nada justifica essa agonia. Nada.
A cura está há poucos passos. Eu sei o que fazer para mudar tudo e não adianta me negar. A cura está logo ali. Mas tem algo que me prende, algo que não me deixa sair do lugar. Eu amo as pessoas de um jeito só meu. Esse amor me torna incapaz de abandonar uma situação. Se eu comecei isso sabendo do que viria pela frente, não posso largar tudo agora. Eu tenho que agüentar a dor dos meus atos. As conseqüências. [E sim, eu continuo usando trema. Nova ortografia de cu é rola.]

É, tá difícil... tá difícil suportar esse ar condicionado da sala de pcs da Cásper. E era só eu sair da sala, mas não vou deixar Josi e Thata falando sozinhas, né?
Por que eu sentei aqui, bem debaixo do ar?
What comes around, goes around.