A Kinha e o Fê

A Kinha eu conheci no cursão. A gente, já naquela época de oitava série, trocava idéias das mais absurdas. Eu sempre gostei da inteligência e criatividade da kinha. Ela é do tipo que pergunta de que cor você acha que essa música é? Mesmo que, até onde eu sei, nem beber ela bebe. Ela é uma das minhas amigas que eu tenho certeza que serão famosas um dia. Ela é foda.
Já o Fê foi meu companheiro de desabafos por três anos. Ele ficava impressionado com a minha pervisse da época de colégio. Ele ria comigo de tudo. Mas principalmente, instimulava a glândula que produz veneno de uma forma que era quase impossível falar com ele por 5 minutos sem falar mal de alguém. Uma delícia.

E hoje [já que eu não durmi ainda, dia 5] é aniversário dos dois!
Os dois que eu amo e morro de saudade.
Os dois que eu desejo toda a felicidade que há no mundo e redondezas.

Parabéns Kinha!
Parabéns Fê!