twentysomething

Dizem que a adolescência é a fase de transição entre a infância e a fase adulta. Discordo. Adolescentes são crianças ainda. A transição é durante os vinte e poucos.
Eu tenho 21 e pago minhas contas, mas adoro assistir desenho animado. Tenho dois empregos mas amo harry potter. Sou uma quase publicitária mas minha mãe briga comigo quando eu não arrumo a cama. Eu viajei sozinha por aí mas continuo roendo unha. Limpo a casa e passo roupa mas meu caderno é da mansão foster para amigos imaginários.
Conquistei um monte de coisas nessa vida. Me considero encaminhada. Tenho planos, tenho amigos, tenho dinheiro [meu pai é sabidamente zilhonário,né?]. Mas um dia uma amiga perguntou: onde você vai estar daqui dez anos? Aí fudeu.
Eu provavelmente estarei em algum lugar bizarro, fazendo alguma coisa inimaginável com pessoas malucas. Ou eu vou ser bombeira. Ou bailarina.