Joshua

- Olá senhora! Claro, seu filho de 2 anos pode ficar quanto tempo a senhora quiser aqui conosco, completos estranhos para ele. Sim, mesmo durante a navegação, quando a senhora não tem absolutamente nada para fazer nem nenhum lugar para ir. O bingo? Claro, ele pode ficar aqui durante o bingo para que a senhora aproveite esse esporte tão saudável. Das 9 da manhã às 5 da tarde? Sim, tenho certeza que a senhora terá tempo de jogar bingo nesse intervalo. Ele não pára de chorar a não ser que a gente coloque Mickey Mouse na tv? Sem problemas, senhora! A gente coloca o Mickey por 8 horas seguidas. Claro, sim, podemos alimentar ele enquanto ele assiste tv. Sim, sem problemas, podemos acordar ele caso ele venha a dormir.Não senhora, não tem problema que ele não está brincando ou interagindo com as outras crianças. Não senhora, não parece um zumbi não, é normal nessa idade não falar e não se expressar. Sim, sim, ele pode ficar aqui por mais 9 horas todos os dias. Pois é, ele tem vomitado todos os dias. Não, não acredito que seja porque ele só come sucrilhos e não sai da frente da tv. Sim, eu acho uma gracinha o quanto ele "gosta" de Mickey. Haha, sim, é super legal que a senhora tenha todos os episódios no celular para quando vocês vão a qualquer lugar! Acho saudável! Fico feliz que a senhora tenha aproveitado seu cruzeiro. Tenho certeza que foi inesquecível toda essa experiência para o Joshi também! Volte sempre e obrigada por viajar com a gente!