metade da meia

E eu que tenho quase 25 anos e não tenho emprego nem perspectiva. Não tenho quase experiência na área que me formei e me distanciei anos luz do mercado.
Não tenho um carro, não tenho casa, moro com os meus pais. Passo o dia de pijama no sofá, com o laptop no colo falando besteira e assistindo séries de tv. 
Não casei, não tenho filhos. Não tenho nem noivo nem namorado nem ficante nem paquera. Nunca estive tão perto de começar minha coleção de gatos.
Não ganhei medalha nem troféu, não fiz nada de sensacional. Não faço parte de ONG, não protesto, não voto. Não sou boa em esporte nenhum e não toco (bem) nenhum instrumento. Mal sei fazer café, não sei fazer arroz. Queimo miojo de vez em quando.
A vida me considera inútil de todas as formas que alguém pode ser.

Como é que pode eu ser tão feliz?