santa share

Sobre compartilhe essa mensagem: chega. Sério, gente. Chega. Essa onda recente de politização/amor aos animais no facebook alcançou um patamar chato. Sinceramente, amiguinhos, não adianta. Isso porque o público alvo que essas mensagens - seja qual for a temática - alcançam é muito reduzido. É como tentar educar a parte educada da população.
E educar assim deitadinho porque se garimpar muito se aproveita 1% do que circula. Mas mesmo assim, é inútil. Como eu já disse, a gente vive em uma democracia onde a grande massa que vota não vai curtir nem compartilhar. Vai seguir com o Bolsa-Ignorância até o fim. Ou em questões mundiais: bitch, please. O mundo é muito cagado, tem muita coisa errada. E não vai ser clicando em share que a gente vai resolver nada. Absolutamente nada. 
Agora, eu não estou aqui sendo um lixo e dizendo pra você pôr o punho pra baixo e desistir aí de seja o que for que você tanto acredita. A dica de hoje é simplesmente: arrume sua cama primeiro. Ajude sua mãe a lavar a louça antes de salvar os tigres voadores da extinção. Tenha paciência no trânsito antes de assinar petição pra faixa de pedestres ser rosa e azul em prol da anti-contra homofobia. Dê amor ao seu irmão antes de se preocupar com quem te representa na Comissão de Direitos Humanos.



Quer fazer um favorzão pra sociedade? Vai ler. E eduque seus filhos. 
Quer fazer um favorzão pra essa cachorrada abandonada? Seja voluntário em uma ONG.
Quer fazer um favorzão pra mim? Me leva comer sushi. Aí a gente tira foto, põe no instagram e enche de hashtag! Porque Deusmelivre querer livrar o face de toda babaquice do mundo.