sobre a balada mais top



Resolvi postar essa foto pra contar pra vocês sobre essa balada. Porque eu sempre coloco fotos das baladas, né? Mas dessa aí eu nunca coloquei. Essa balada era de segunda à sexta, em período integral. Pra chegar nela a gente acordava cedo e passava o dia inteiro lá. Às segundas e terças, saía dessa balada e ainda ia pra outra, a da bateria, onde eu superei dificuldades motoras que eu achei que eram impossíveis de se superar. Chegava em casa tarde, cansada, passava o dia fora. De vez em quando ainda tinha tradução pra fazer (graças ao bom Deus!!!), além de trabalho, textinho, relatório, resenha, escrito, coisas pra ler. E repare não só nas notas, mas na frequência também. Nenhuma falta, nenhuminha.
Nessa balada eu aprendi muito mais do que eu esperava aprender, conheci professores incríveis - aliás, foi a primeira vez que eu tive um corpo docente inteiro incrível, com alguns destaques especiais no meu coração. Inclusive, de vez em quando os professores tinham 18 ou 19 aninhos, e as aulas eram fora da aula. Eu nunca imaginei que o mind blown seria tão grande.
A experiência toda tem sido incrível e indescritível. A sensação de estar em um caminho onde nada parece estranho é maravilhosa. Tem hora que cansa, tem hora que estressa, tem hora que é foda. Mas desde que eu entrei na Unifesp, eu nunca mais me perguntei quem sou eu nessa vida? E só eu e todo mundo que trabalha em navio e/ou cheira cocaína sei o que é a angústia de viver a maior felicidade de mãos dadas com o sofrimento constante de estar em outro planeta, vivendo uma realidade que não poderia ser melhor mas não poderia ser pior. O coração que eu despedacei no mar, parece que finalmente eu consegui reconstruir. E eu continuo acordando com vista pro mar.
Por isso eu queria contar pra vocês que a minha vida em Santos é mais do que só baladas. Queria dizer que eu aprendi mais matéria do que funk, tive mais 10's do que ressacas, tomei mais água do bebedor do que cerveja, comi mais no R.U do que no croassonho. E as pessoas que eu conheci já são parte de quem eu sou. Então, pra você que me ama e me quer bem, essa é a boa notícia: eu nunca estive tão feliz :)