a angústia dos primos

Eu quero escrever esse post sem o peso do que vão achar. Eu quero começar as frases com "eu" quantas vezes precisar e quero falar de uma culpa que já sai analisada em forma de algum tipo de transferência. Mas que eu sinto.
Essa culpa vem de uma percepção nem tão recente mas que bateu na laje hoje, de que eu não conheço a minha família. A gente se dá bem, a coisa do amor tá super envolvida. Mas eles não sabem bosta da minha vida, nem eu deles. Meus primos - minhas primas principalmente - que eu gosto com tanta intensidade sanguínea, não recebem de mim 1/3 da atenção que os meus amigos recebem. Não sei se é porque eles são meus baby priminhos que têm quase a minha idade mas que são crianças pra mim. Não sei se é a distância física que a gente tem. Não sei o que é. Sei que eu queria mudar isso, queria que eles contassem comigo mais, mais do que têm sido. Não duvido que todos saibam do meu amor e da minha abertura, mas também sei que isso não basta. Se bastasse eu desabafaria ali, e não aqui.
Cada vez que eu entendo que algum deles está passando por algum tipo de angústia, eu sinto angústia também. Me considero caoaz de ajudar, able. Mas incapaz de ajudar ao mesmo tempo, can't.
Não é só agora e não é só sobre isso mas de vez em quando eu tenho vontade de surtar. Surtar brincando de 5 minutos sem perder a amizade e falar TUDO que me passa na cabeça. De repente a ponte se forma, sei lá.
Me resta por ora colocar o nome deles na macumba. E mandar memes, porque né.

Pronto, fim desse post.