porque afinal

O Liam sempre gritava essas coisas e eu achava lindo, mas agora eu acho mais. Agora eu entendo ele de outro jeito, faz mais sentido. Salvação é uma palavra que eu achava meio forte, mas não é não. Todo dia a gente precisa de salvação das coisas da vida, das coisas da nossa cabeça. As estradas cheias de curvas são assim mesmo, as luzes cegam porque a gente olha direto pra ela. Essa mania de olhar direto pra ela. 
Nem quero falar do fogo in your heart that is out porque dói no meu próprio heart e eu nem tenho nada com isso. Eu nunca tenho nada com isso, aliás. Se eu fosse uma pessoa mais de boas, acho que minha vida ia ser um tédio. Mas não sou de boas e tenho fósforo. 
Daí que o Liam também dá aquele toque, é só querer ouvir. Já era pra eu saber de alguma forma o que eu tenho que fazer. Ou o que eu não tenho que fazer. Só que falar é fácil, né Liam, seu arrombado*. A gente escuta as instruções lindamente aqui em cima, mas meteu a cabeça dentro da água, esquece tudo. Freestyle. E a tendência do freestyle é dar em bosta e sobre bosta meu pai diria que quem tem medo de cagar não come. 
Eu como.
Tenho medo só da Katy.

Textinho bom de ler daqui uma semana e não entender minhas próprias analogias e piadas internas comigo mesma. Ou não.

Because maybe...


*arrombado é meu novo xingamento favorito.