PROERD

Que eu sou da área da saúde, me respeita. Eu sei o que eu tô fazendo com base em scielo, não com base na sua vizinha que disse que é assim. Que postou no face. Ninguém se vicia de primeira, minha senhora. O vício é um hábito adquirido, a droga age onde falta alguma coisa. Uma vida completa não precisa de vício, ainda que utópica. Brinquei nas utopias, não tinha controle do todo, só sabia do que eu via, de onde o sol toca. E aquela parte escura ali, Simba, também faz parte do seu reino. Aí que eu fui pra lá ver qual que é. E não é que foi e eu nem vi?
Experimenta uma vez e eu já sei que não deu bom. Deu ótimo. É crack, é cocaína, é coca-cola. É o cigarro do fumante depois que come, é o teu chocolate, meu doce preferido. E você, 6 quilos de pó. Que dá vontade de cheirar, fazer carreira, medalha olímpica em fuck your brains out. I wanna fuck your brains out. E levantar a bandeira da Redução de Danos que me tire dessa guerra contra as drogas. Quero ser Uruguai, quero você Holanda meia hora por dia pra eu poder funcionar. Nada mais. A não ser que seja. A não ser que tudo mude de novo e o mundo volte a rodar. Porque aquela curva da estrada de Santos foi a última que eu fiz. E só eu sei como eu saí de lá.