dias assim

São dias assim que me fazem tranquila para seguir adiante. Nem só por toda energia cósmica que se movimenta com cada abraço, cada injeção​ de amor que eu recebi. Nem só pelas que eu dei. 
São dias de praia, de família e de coco gelado. São dias de trabalho, de comida gostosa e o melhor chuveiro do mundo. Dias de boa. Dias recheados de amigos que são partes de mim assim como eu sou parte deles, sou parte indissociável do ambiente e esse ambiente é indissociável de mim. São tantos dias assim. São dias comuns, esses que são de amor por todos os lados. São dias diários, que eu não preciso comprar nem mudar nem são excepcionais. São dias normais, porque a minha normalidade abrange a felicidade completa. São dias-a-dia.

Mas são dias assim que vêm pra me lembrar que dias assim​ serão sempre meus pra viver enquanto eu viver. Meus dias assim. São todos, enfim.