o clube da luluzinha

Você me confundiu por ser luz iluminando uma escuridão que eu não julgava ter, depois julgava ser só minha. É do mundo. Você é mais luz do que o mundo e pra mim me caiu como paixão. Interpretei assim o coração disparado e a insaciedade de você. Mas você, e depois eu, é muito mais do que a efemeridade platônica. E assim eu descobri que não era nada daquilo, mas que de certa forma era totalmente aquilo sim. Porque eu te quero perto, eu te quero ao lado e eu te quero sempre. Não te quero por querer nem te quero no rolê. Te quero na vida. Mas não preciso de você. Eu em mim sou plena, eu tenho minha grandeza e o meu valor, eu tenho por mim todo o meu amor e assim eu me basto. Só preciso de mim e de toda luz que tantos outros corações emanam a todo momento, iluminando enfim uma escuridão que já não se estende, não se impõe. Preciso de todo esse amor mas ele vem no retorno do meu. Porque eu também sou luz, você me contou esse segredo e hoje eu não tenho mais medo de me perder. Nem de te perder. O instante é um segundo precioso e a eternidade do tempo me fez descansar na certeza de que o caminho é de paz. 
Do egoísmo, o pensamento desmonta por um momento a lucidez que eu encontrei. De repente queria mais pra mim, mas eu tenho de você só o que é pra eu ter. Então o pensamento se dissolve, se perde na sua própria imaterialidade, que não me faz ser quem eu sou. Pelo contrário. Sou, apesar do pensamento. Sigo sendo.
A você, sempre gratidão. E com você, pra sempre dispara o coração.