i is kind

Isolamento social de certa forma eu acho que é bom porque funciona como se a gente tivesse resolvendo uma equação de segundo grau, sabe? Você isolando o x tem como saber quem ele é de verdade e a quantos y ele equivale. Ela, no caso. O x sou eu. E isolando o x que sou eu, entre outras muitas coisas assuntadas em futuras sessões de terapia amanhã, percebi afinal muito valor. Desbloqueei o poder de chorar, o que eu considero uma grande vitória porque é muito estranho não chorar nunca. E hoje, agorinha, ao vivasso, como tudo que acontece na minha vida é pra mim, uma ficha tamanho GIGANTE caiu aqui na minha cabeça. Eu tava vendo um post de um boyzinho e o post era borderline sem graça... tipo, era algo digno de um "rs" e olhe lá. Aí eu me toquei que a maior parte das coisas em relação a ele são rs e olhe lá. E aí eu decidi que mano, por que merda que eu sou afim de uns boyzinho rs e olhe lá? Se fude irmão, eu quero HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA eu quero PASSEI MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabe assim? Eu quero exagero! Eu sou exagero, eu não expresso nada medíocre na minha vida, eu sou caps lock e eu quero caps lock! EXIJO CAPS LOCK! De repente, como essas coisas tendem a ser, o mundo mudou de cor na frente dos meus olhos e ainda que dentro de algum tipo de fase ou surto, eu cansei do medíocre. E dei graças a Deus mesmo pelo status de relacionamento estacionado, tô sem pressa. E de quebra consegui listar uns caps lock bem locão pra eu investir minha libido em cima. Que se foda! Eu sou muito é massa pra rszinho de merda.

E meu nariz é bonito demais! FODASE!

A imagem pode conter: 1 pessoa