como já disse o Pequeno Príncipe...

Ó Deus, livrai-me de mim!
Vivem em quase harmonia duas pessoas aqui dentro - a Nat que normalmente fala com vocês, escreve aqui e faz as merdas que a Nat faz. E tem a Natália, que é uma fossa de bondade, que pensa, que ajuda o próximo e o anterior (tudumtchumpish!) e que dá broncas homéricas em mim, Nat. E tem hora que a Natália assume o controle, normalmente nas situações de extremo perigo aos dentes alheios... é uma constante briga harmônica, como uma sinfonia, entre o bem e o mal, o coração e a razão, a bela e a fera! Mas é durante o sono, que a Natália tortura o máximo possível a pobre Nat com sonhos deliciosamente bons, que não envolvem sexo ¬¬ - mas mexem com o meu psicológico de forma azucrinante! E durante o dia a Nat quer fazer besteira mas a Natália, que pensa, num deixa. Então por que é que a Natália foi cutucar, né? É bem coisa minha isso mesmo! Oh vida!
O fato é... I can't take my mind off you!

Deixe me falar de algo mais divertido... Sai de Baixo!
O clássico! O programa de comédia mais comédia da televisão brasileira... com as clássicas "Cala a boca Magda!", Canguru Perneta, Cascacu, "Ah meu Deus!" e "Ohhhhhhhhhh!". Meu, foi uma das perdas mais dolorosas da minha vida! E não é que, como uma Fênix que renasce das cinzas, Sai de Baixo volto à me arrancar lágrimas de riso? Sim! Todo domingo, 21h na Multishow. Vale a pena!!!

Cassandra: Que empregada mais petulante!
Edileusa: Atenção senhores, tirem as crianças da sala e os cardíacos também porque a piada que eu farei agora fará com que vocês passem mal de tanto rir. Volta esse finalzinho...
Cassandra: Que empregada mais petulante!
Edileusa: Petulante é a tromba do elefante!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Beijos! =)