What's up, God?

" E aí Deus! " - disse Natália ao entrar na Igreja. Seria uma falta de respeito? Acho que não. Eu sou católica do meu jeito. Enfim...

Sobre o passado recente deste blog, peço que entendam: foi o último episódio de Gilmore da temporada. Triste. Although, I like that english stuff... =)


Hoje foi a primeira edição do Encontro Anual do 1ºC e Agregados! Foi muito comédia, não teve brigas (surpreendentemente) e a galera compareceu em peso. No entanto faltaram algumas pessoas importantes como o Hiro, o Utti, a Aninha e a Dé. Esperamos que no próximo eles compareçam... porque senão também, já era! Nominho riscado! :D E faltou a Tata. A Tata realmente tem feito falta. Eu tenho saudade da minha amiga que estuda na mesma escola que eu e passa 5 horas por dia a poucos metros de mim. E isso me lembra a Thaís, que passa a vida a muitos quilômetros de mim. Ou seriam milhas? ¬¬

Amanhã recomeça a rotininha que pode ser resumida em uma só palavra: BORING! :P Pelo menos eu posso ler bastante. Ou não. Hunf! Espero que minhas amigas cujas cyber shot's foram intensamente utilizadas hoje se dêem ao trabalho de me passar as fotenhas. u.u

É Camila, que bom que você vai passar a semana fora da metrópole mor do Brasil, viu? Porque assim todos corremos o risco de morrer de saudade de você, fdp! E depois vai pra praia! HUNF! Quero confete... vê se capricha. ;)

Parabéns hein?

Beijos!