five, six years latter...

Olá você!
Me assusto em observar que já estou na madrugada de quinta pra sexta. Isso significa que a semana está acabando e levando com elas minhas férias. Toda a paz, o sono, e a tranquilidade do meu ser vão se esvaiando como uma fumaça não muito densa. (???)
Começa então o segundo semestre. Não consigo lembrar de um semestre que tenho significado mais dor e sofrimento do que este que está chegando significará. Durante esses 6 meses que seguirão, minha vida será resolvida. Teremos a conclusão do Ensino Médio e do Técnico! Isso não é ruim, no entanto, se separar de 10% da galera será ruim. E as notas e as provas...
Tem também o fuckin' TCC! A viagem pra Porto que eu não vou, o ENEM e, claro, por último e não menos importante, o vestibular!
Este é o que menos me preocupa. Afinal, pra que stress se eu nem sei preencher a ficha de inscrição ainda. Curso? Bom, ao menos a dúvida se reduziu a dois cursos apenas - Jornalismo e Publicidade.


Sabe o que eu percebi? Eu estou mudada! Hahahahahahaha!
Quando eu era mais nove, nunca tinha pensado que me pegaria realmente desejando trabalhar em um prédio bonito de São Paulo (Bancos, grandes empresas...). Agora eu quero! =)

Mudando radicalmente de assunto - eis aqui a prova viva de que meu irmão se embreagou TOTALMENTE no casório do meu primo!

E dizem que foi 1 ou 2 copos de whisky! Ai, ai... tem mãe que é cega! :P
Enfim...

That's all, Floks!
Beijos!