we all had our reasos to be there...

A alvorada de ontem trouxe más notícias. Más?
Quem nunca ouviu falar na eficiência e no tamanho descomunal do metrô de Londres? O tal do Undergroud. E quem não lembra dos ônibus vermelhos de dois andares quando pensa na capital britânica? Provavelmente as pessoas que lembram do BigBen, né? =)
De qualquer forma, estes são sim cartões postais de Londres. Assim como as Torres Gêmeas foram um dia de Nova Iorque. Pois é... foram! Hoje, onde outrora se localizavam os dois maiores e mais imponentes prédios do mundo, símbolos, claro, do capitalismo, encontra-se a colheita de um povo que semeou a violência desde... bom, desde sempre.
Madri teve sua cota de desconforto recentemente. Tony Blair acaba de descobrir que é feio apoiar guerras contra o mundo islâmico. Falta a França e, infelizmente, a Itália.
Aguardem... não tardará e o mundo verá que mexemos com um vespeiro daqueles!
Ah, pra quem estava jogando PlayStation na hora do jornal, estou me referindo às recentes explosões no metrô londrino, muito provavelmente causadas pela AlQaeda que anda retaliando os países que apoiaram o Sr. Bush na guerra contra o Iraque. Tá?

Um dia, no meu TCC de Psicologia (haha, era o que faltava!) vou apresentar provas concretas de que a leitura de livros e a... assistição (?) de filmes influencia 100% no humor das pessoas. E se você pensou "Eu sei disso!", vai tomar no meio do cu, tá? Hahahahaha! Todo mundo sabe disso! Mas é que... eu fui submetida a essa modificação com uma intensidade categórica nos últimos dias. E é por isso que a gente chora nos filmes bonitos... não porque a história é linda, mas porque a gente encarna na personagem e sente o mesmo. Oh! Minha sabedoria é tanta que o prêmio Nobel deveria mudar de nome para prêmio Nat. E quando piadias desse nível começam a surgir é que a gente deve encerrar o texto.
Então, adeus!

Beijo!!