Publicitários

Eu as vezes fico vendo os álbuns de colegas meus da faculdade. Acho engraçado que eles são exatamente o que se espera que univesitários sejam: festeiros, orgulhosos, bêbados. Porque é mais ou menos isso que colocam na nossa cabeça quando falam de faculdade, dos melhores anos da vida e tal. Não tenho absolutamente nada contra as pessoas que seguem o ritual, que vão aos Jogos, que pintam o rosto e que morrem de saudade daquela época tão gloriosa.
Mas é que comigo a coisa foi meio diferente. No começo eu também entrei nessas de bar e festas toda hora. Fui no JUCA, cantei junto, saí da aula pra zuar na paulista. Mas aí eu meio que fui miando ao longo do tempo, principalmente porque eu acordava cedo pra cacete, trabalhava em santo fucking amaro e vendia meu vale-refeição pra pagar a mensalidade *som de violinos ao fundo*. Além disso, os bares de sexta-feira me renderam uma dp sensacional. Qué dizê, fui semi tomando jeito e saindo da vibe meio que na porrada. Tá ótimo.
Não se enganem, eu amei os quatro anos de ensino superior. Os sete amigos que eu levo guardados no coração fizeram valer cada minuto, cada centavo. Os bares eu troco fácil por um sushizinho com eles (desde que tenha hot rolls ¬¬), as baladas eu troco por reuniões na biblioteca que dificilmente serviam pra alguma coisa além de fazer a gente passar mal de tanto rir com causos de Tammy, frases de Adrielly e zuações aleatórias e despropositadas à Mandy Jew. Inclusive essas histórias merecem um post só delas, me lembrem de fazê-lo.
Agora, o orgulho de bater no peito e gritar força cásper, eu troquei pelo de gritar issaê caraio suricato! quando nossa agência fez simplesmente o melhor trabalho do ano. A gente fez publicidade de gente grande, a gente honrou a camisa vermelha, a gente fez o homem-pássaro chorar. A gente é foda.
Orgulho publicitário!
Feliz nosso dia!