vitória da conquista - BA

Sétima série, a gente estudava tudo junto desde o pré. Calculeo quão de saco cheio um do outro a gente tava. Daí um belo dia entra um aluno novo na sala, o menino do boné vermelho. Ele era meio mané, mas era bonitinho. Eu tenho olho verde e um cérebro ativo. Aí um dia a gente tava indo pra Ed. Física e eu perguntei pra ele se ele conhecia o terceiro andar.

-

Primeiro ano do colégio. Tinha um menino do segundo ano que era japonês mas assim, muito japonês. E proporcionalmente à japonezice dele, ele era gostoso. Muito gostoso. Todas queriam o corpor do japonezinho do olhinho fechadinho. Eis que minha amiga conseguiu o icq dele e numa noite de outono, me adicionou à conversa, fez um chat com nós três. Aí a internet dela caiu.

-

Hotel Vacance. Todas as meninas que existem no mundo pagavam pau praquele monitor, era o desejo geral da nação. Mas ele tinha namorada e, de qualquer forma, parecia areia demais pra qualquer um de nossos caminhõezinhos. Aí um dia a gente foi andar de trenzinho.

-

Grand Celebration. Banhadas pelo sentimento generalizado de carência, todas nós admirávamos aquele técnico que era bonito indo e era bonito vindo. Nada de diferente na anatomia geral, com excessão da boca. Uma bela boca. E um jeito todo forte/delícia de dizer bom dia com aquela boca, ele tinha. Aí um dia ele foi no crew bar.

-

Zenith. Eu embarquei. Hehe.