bambolezasso fora temer

Sabe que que parece? Que vocês tão cada uma num canto com seu micro grupinho tacando bolinhas de bosta nos outros micro grupos porque eles não são tão legais quanto vocês. Ou sofridos, ou discriminados. Sei lá. Cada uma se pega num livrinho de regras e aí fica "PAREM DE FAZER TAL COISA" porque você é muito mais elucidada que a coleguinha. Aliás, parece que rola uma eterna competição pra ver quem é a mais elucidada, a mais desconstruída, a mais liberta de toda ignorância e das amarras que a sociedade tão violentamente nos impõe. E tudo isso com muito amor e empatia, que vocês pregam de forma passivo-agressiva com florzinha nas publicações e com mãozinhas de gratidão, mas na real vocês tão tudo é falando mal uma da outra e julgando de sua própria visão etnocêntrica. E estaria tudo bem, porque todo mundo faz isso, inclusive é justamente o que eu tô fazendo, mas eu não aguento mais a pregação de cidadã utópica e maravilhosa, como se o mundo fosse aquele filtro do snap que você sabe bem qual. E eu também não aguento mais ler e ouvir esquerdês, que é uma língua altamente difundida no ambiente universitário, que as vezes é necessária mas MEU DEUS ALERTA OVERUSE PRA FALA PRA SOMAR PRA COMPANHEIRA PRA RODA DE CONVERSA. EU NÃO AGUENTO MAIS RODA DE CONVERSA! E a problematização, gente, sério, passou dos limites. Tem que ter uma linha, tem que ter um máximo de problematização possível pra cada assunto. Toda fala vai ofender alguém mas CRISTO REI com tanto absurdo no macro, a gente vai ficar se pegando nos micros? Brigando entre si? Pessoas que têm compatibilidade de pensamento em 98% ficam se odiando por causa dos outros 2%. Caralho. Sim, o mundo tá ficando MESMO muito chato. Morre um homossexual a cada 28 horas no Brasil de forma violenta e eu sou obrigada a ver tretinhas de gays com bis com trans com drags? PORRA! Cês são chato mesmo! Vão se foder. 

 Gratidão.