o burguês nunca tem razão

Nas primeira vezes eu fiquei até sem argumento porque o método é esse: é tão absurdo que a gente não consegue nem reagir. No meio científico tem um lance que eles falam que é "você não tá nem errado", partindo do princípio que pra estar errado aquilo precisa existir. Não existe. E aí que eu entendi o que estava estranho.
Como que de repente a classe média estava preocupada com o trabalhador que perdeu o emprego? Quando que "pessoas vão morrer de fome" foi motivo de revolta pra alguém que come bem? E eu me sinto até burra de por 1 segundo ter pensado que talvez o burguês tivesse razão e que talvez - olha isso! - a economia realmente precisava voltar a andar. Mas você, burguês, ao contrário do cliente, você nunca tem razão. 
O desemprego nesse país já estava em níveis altíssimos mesmo quando a gente ainda tinha presidenta, que pode ser responsável mas não culpada por isso. O capitalismo depende do desemprego pra sobreviver porque se o trabalhador não tivesse medo do desemprego, ele mandava o chefe tomar no merecido meio do cu. Mas aí, de acordo com a Constituição, mesmo na merda o cidadão teria direitos que garantiriam sua sobrevivência, ainda que limitada quase que a um sistema de casta, ao som de High School Musical no no no, stick to the status quo. E eu não vou ser otária de dizer que até 2015 tudo ia muito bem porque não ia, mas puta que pariu se a gente for comparar. Aqui era Suíça. 
E aí depois de uma sequência medonha de golpes e Golpes na democracia, cada pedacinho de coisa que funcionava nesse país foi se despedaçando e o que antes era pouco, rapidamente virou nada. Onde você estava, meu querido empreendedor, quando cortaram verbas de tudo que começava com Auxílio? Quando o Bolsa Família morreu? Quando nem cesta básica mais tinha pra colocar feijão na panela do pobre? Onde você tava quando assassinaram a CLT e a Previdência? Você tava lucrando, seu merda. Lucrando em Paris, usando a SUV até pra ir na padaria. Tava cagando pro seu irmão com fome.
Aí o corona chegou no meio da crise política que você - exclusivamente você - causou, colocando um genocida no governo. E como sempre, o pobre se fodeu mais que todo mundo. Só que você se fodeu também, burguês. Infinitamente menos que o pobre, sem dúvida. Mas dessa vez, numa situação talvez sem precedentes, você também se fodeu. E eu quero mais é que você se foda mesmo, arrombado.

Eu ia desenvolver melhor esse texto, mas me perdi no meu ódio. Só queria desabafar.
Desculpa aí pessoal, volte amanhã rs.

- Ah Natália você também é burguesa
- Sim, e bem pescoçuda. Guilhotina em todos, inclusive em mim.