as fool as someone can be!

Há dias que não durmo bem. Espectativa pro TCC.
"Mas seu TCC já foi!"
O meu já, o mais importante pra mim é amanhã! ^^

E hoje (9 de Novembro - até eu dormir é hoje!) é aniversário da Laura. A Laura que ouve, que fala, que me odeia, que me ama, que é séria, que é boba demais, que gosta de vermelho, que lê figuras, que ama mais a Pri, que non entende, que mora looooonge, que tem uma tunder mãe, que fala com o cabelo, dona do borracho, chata e que merece tudo que há de melhor do mundo! A Laura, única e eterna namorada do Gil (que é só dela!).
Laura cooooco! Sinhá! Cuja cara suga toda e qualquer verdade do meu ser e que me dá medo!
Enfim, a Laura! =)

Parabéns, Lau!
Te amo! S2

Fomos (todas) ver Elisabethtown. Eu não chorei, caiu um negócio no meu olho!
Dia foda! Tô feliz e tô pensando. Eu sou bem burrinha! :)

Sem mais.
beijOs!