raindrops are falling on my head!

Sabe chuva? Chuva forte? Chuva muuuuuito forte?
Tomei uma hoje!
Desci do ônibus e tava chovendo. Ignorei o fato. Deus disse "ah é?". E uau! Que chuva! Mas QUE CHUVA! E eu andando como se nada de anormal estivesse acontecendo.
Me senti como se tivesse acabado de sair da piscina. Não tem jeito de descrever. Por mais que eu dê detalhes, vocês não teriam noção do quão forte era a chuva e quantas vezes eu tive que torcer minha meia antes de entrar em casa.
Não me lembro de ter tomado uma chuva tão forte assim antes. Só posso dizer que foi MARAVILHOSO! Alma lavada. Literalmente!

Tem dias que eu condeno com todo o meu ódio as horas que passo dentro do ônibus. Tenha dor de cabeça, deseje chegar em casa e lembre-se que serão, no mínimo, duas horas de viagem. É o quanto eu detesto morar longe!
Mas tem dias que eu até rezo para que tenha trânsito. Não tem lugar melhor pra se pensar nas coisas da vida. Sabe aquela história de "aula dada, aula estudada"? Dia vivido, dia pensado. Hoje foi um desses dias.
Concluí coisas legais:
preciso acertar algumas contas;
preciso resolver umas paradas;
estou preocupada com assuntos alheios;
estou feliz!


[nat pensando...]

That's it! ^^
beijOs!