yesterday all my troubles seem so far away!

Espelho, espelho meu, esxiste frase mais fofa que até a lesminha sai da conchinha para dançar ?

Não tenho muito a dizer nesa quarta-feira fria que precede o dia fatídico de amanhã. Amanhã? TCC! Eu vou gagejar, vou errar, vou tremer. Mas amanhã. Hoje me sinto bem tranquila até! É que eu sei que eu sou foda! Hahahahaha! E porque eu não me imorto muito com o TCC. Ele é coadjuvante nesse capítulo da minha biografia. Nem é mencionado na versão mandarim!

Tenho uma pergunta. Por que raios eu só fui descobrir Pri, Nni, Lau, Kelly e Teka aos 45 do segundo tempo? O_o Por que em Outubro do 3º ano? Mas tudo bem, o importante é que vocês são FODA e estarão sempre no meu bondoso e humilde coraçãozinho, junto com meus velhos amigos! Não que a gente vá morrer ou coisa assim, mas eu queria mesmo que vocês soubessem que eu não vou esquecer vocês JAMAIS! ;D
Too gay... >.<"

E pra quem não sabe, 2005 É O ANO DO PAAAAATO!
Hahahahahahaha!

Amo vocês,
beijOs!