Criatividade?! Sagatiba?!

É. Novela é foda. Lança moda. É mania.
Novela é bom? Carrega algum tipo de benefício cultural aos espectadores?
Não sei. Não vim falar disso!
Estou aqui para registrar minha inconformação quanto a falta ridícula de criatividade do autor de Belíssima cujo nome eu não lembro. A novela é uma mistura de filmes!!!
Tudo bem que são filmes fooooodas que eu amo. Mas sei lá, ver todo meu amor cinematográfico todo aberto para as massas me deixa nervosa.
Pra quem ainda não percebeu, a novela é uma cópia/adaptação traduzida de Closer, vulgarmente conhecido por Perto Demais. ATÉ A MÚSICA! "Traduziram" The Blowers Daughter - trilha que dispensa comentários² de Closer - e isso virou Então Me Diz. Ai, ai...
E os cenários gregos? IDÊNTICOS aos cenários de Sisterhood of the Traveling Pants (Quatro Amigas e um Jeans Viajante - ou Quatro Jeans pros íntimos)! Hoho! Ninguém deve ter notado! Quase ninguém viu esses filmes, muito menos silmultaneamente.
Portanto, eis a prova do crime!



Sabe o que dói mais? É que 99,9% das pessoas que assitem essa novela não fazem nem idéia da semelhança com o filme. Nunca viram o filme. Se virem, acharão um lixo ou pornográfico demais! Como todo bom ignorante... odeio gente que odeia filme foda!
Odeio as massas populacionais!

Sem mais,
beijOs!