you and I, what a lie!

Dias nostálgicos. Tenho lembrado muito do passado ultimamente.
Passado antigo, ouvindo backstreet boys e nsync.
Passado recente, os tempos de depressão. E justamente lembrando desse tempo é que tirei conclusões até inteligentes, se tratando de Natália.
Eu tenho blog desde que os blogs existem, escrevo muito desde sempre. Quando a coisa ficou feia, eu expunha minha tristeza, melancolia e frescura no cu. Mas jacaré sarou? Nem eu.
Sarei quando comecei a falar. Passei a falar sempre e de tudo. Fui melhorando devagarinho, devagarinho até ficar 100%. Porque eu falei. E não tinha associado uma coisa a outra.
Portanto, depressão se cura conversando. Mas não precisei gastar dinheiro com psicólogo, só com conta de telefone. =)
Espero não esquecer disso, né?

Bom, clima de já ganhei sempre me irritou. Adoro ver gente que já ganhou perdendo. Não estou rindo da desgraça alheia, vejam bem... estou apenas enfatizando que é muito feio mesmo ter taaaaanta prepotência. Ainda mais tratando-se de quem se trata. Hohoho!

Estive lendo posts históricos do Pedaço I. Meu Deus, eu sou exaustivamente repetitiva! Não sei como vocês agüentam. =P
E pra não perder o custume: estou feliz! Embora preocupada com 14 milhões de coisas.

Hoje é aniversário da Thaís!
Eu queria mesmo que ela ainda existisse...
Parabéns, de qualquer forma. ^^

Amanhã tem prova de matemáica.
Pffffff... quando será que é a recuperação?

Uh! Lembrei e preciso contar!
Estávamos eu e a nni, a nni e eu andando pela bela av. Paulista quando três caras MARAVILHOSOS param na nossa frente e um deles, o mais bonito, fica fazendo pose de gatão pros outros dois! Meeeeeu! Bizarro! Os caras tunder estilosos fazendo pose! O.o
Sobre o fato: Ô LÁ EM CAAAAASA!

~ recomendo: itaú cultural
~ ouvindo Jamie Cullum - influências nnísticas ¬¬

Boa semana, poloneses!
beijOs!