flash foward

Vocês já assistiram uma série que passa na AXN de domingo a tarde? Eu não sei bem o nome e nem tenho certeza se é na axn mesmo mas por se passar nas tardes de domingo, provavelmente ninguém nunca viu. Só eu, naquele domingo chato que choveu e a internet caiu. Devia ser depois da corrida. Odeio corrida.
Enfim, a série é sobre um cara que recebe o jornal do dia seguinte. Agora já não sei se era série mesmo ou algum filme da TNT. Who cares? O importante é que o cara recebia o maldito jornal do futuro e tentava mudar tudo de ruim que fosse acontecer. Me lembra um pouco um tal de Heroes mas não entremos no âmbito do assunto copyright. Eis que me ocorre que talvez eu seja uma pessoa assim também, que recebe notícias do futuro como se elas estivessem acontecendo agora.

Japonesa vence Miss Universo 2007 e Miss Brasil fica em segundo

México, 28 maio - A brasileira Natália Guimarães, de 22 anos, ficou a um passo de ser eleita Miss Universo 2007, terminandoem segundo lugar no concurso, vencido pela japonesa Riyo Mori, de 20anos, nesta segunda-feira, durante uma cerimônia no AuditórioNacional da Cidade do México.

Isn't it ironic?