where you lead...

Eu lembro com saudade das minhas tardes de primeiroanista da gv. Chegava em casa, tomava banho, comia alguma coisa (porque a fome eu matava com o glamuroso PCC), sentava a bunda no sofá e assistia aquela série das meninas que falavam rápido. E era só porque elas falavam rápido porque eu não acompanhava desde o começo. Até que eu assisti o começo. E o meio. E o fim. Por não-sei-quantos anos eu fui gilmore. Se meu cérebro evoluiu de alguma forma, se meu humor é sarcástico e, digamos, inteligente (haha), devo tudo a elas. Se me preocupei em sair do ciclo Alanis-Eminem, foi por causa delas (e com a ajuda da nni e da dany depois!). Se sou o que sou hoje e se gosto disso é porque vivi para ser algo parecido com gilmore. Chamem de exagero, chamem de babaquice, mas gilmore deu sim um sentido na minha vida. O que eu quero ser quando crescer? A Lorelai. Com os namorados da Rory. Uma série foda, mas nada além de uma série para os outros. Pra mim, foi o que definiu minha personalidade e, acredite, boa parte das coisas que eu considero certo e errado nessa vida.
Gilmore, em sua essência, acabou quando a alma saiu da série. Mas saber que agora acabou de vez dói. Gente, vocês não fazem idéia do quanto!

Esse foi um post melancolicozinho, que é um dos favoritos da galera!
Hahaha! Acho que não é uma questão de qualidade de textos, é mais uma questão de lembrar as pessoas que o pedação aqui existe. Como disse o vitão, há 3 anos nos nossos corações! :D
Se um dia esse blog ficar famoso, vito, tenha a certeza que as devidas homenagens ($$$) serão prestadas! Haha!