da arte de me enfurecer...

Digamos que você não gosta de alguém. Não gosta do jeito over-efusivo dessa pessoa, nem do jeito extremamente falso, nem da burrice, nem das orelhas de abano, nem da voz e nem dos assuntos, ok? Multiplique por 100. Eleve ao cubo. Encontre essa pessoa antes de efetivamente acordar. Every single day.
Claro que eu não estou dizendo que isso acontece comigo e que eu não agüento mais! Não, o que eu quero dizer é que deve ser chato. ^^
Imagine só! Uma pessoa que começa todas as frases com "ai gente" sendo que gente é uma expressão que indica muitas pessoas, coisa que 7h da manhã não há. Aliás, quem no mundo quer ouvir qualquer coisa às 7h da manhã?
E outra... prefiro ter um filho viado do que um filho na unip. Claro que essa frase foi dita sem nenhuma intenção de afirmar que as pessoas que lá estudam, pelo menos sua grande maioria, são tão burras quanto uma pessoa burra pode ser!

Meu desabafo nem começou ainda.
Sorte do blog que eu tenho tido preguiça de escrever!