magic is might

A gente só não viu ele nascer porque seria too much information, mas vimos ele andando na sua vassourinha de brinquedo quando tinha só um ano, um pouco antes de presenciar a morte dos seus pais.
E vimos ele apanhando do primo, passando fome, pagando mico... aí um cara grandão chegou e falou que ele era bruxo! Uh! Olha que legal!
Soubemos então que o bruxo mais poderoso e mau de todos os tempos do Universo queria matar aquele magricelinho de 11 anos. E pelos próximos 7 anos da vida do coitado, ele só se fez correr do bruxo mau e deixar ele cada vez mais puto. É bom deixar gente má e poderosa puta né?
A gente estava junto no primeiro dia de aula, na primeira detenção, na primeira partida de quadribol, no primeiro (dos muitos) riscos de vida, no primeiro beijo e até no primeiro banho de banheira.
Choramos, tivemos medo, rimos dos gêmeos e da Luna, prendemos a respiração nas horas tensas e comemoramos os finais gloriosos dos campeonatos de Casas.
Fora a raiva do Snape e a paixão pelo Dobby.
Foram sete anos inesquecíveis.
Mas chegou ao fim.

Estamos até aliviados, não é?
Coitado do Harry...


E se você não ficou com ele até o fim, ainda dá tempo!
Leia a Pedra Filosofal, a Câmara Secreta, o Prisioneiro de Azkaban, o Cálice de Fogo, a Ordem da Fênix, o Enigma do Príncipe e as Insígnias da Morte (ou seja lá qual for a tradução de deathly hallows)!
We'll always love Harry Potter!